quinta-feira, janeiro 28, 2010

Apenas um alguém.


Queria realmente não me importar com as coisas que acontecem ao meu redor. Eu bem queria que as minhas poses de dunora durassem. E que se exploda o resto. Deixa o meu coração ser frio, o que é que tem? Mas infelizmente eu sofro, choro, sinto dores e amo. É, eu sou um ser humano. Eu não queria amar, juro. Eu não queria que o meu coração se quebrasse em mil pedacinhos e ainda assim, sempre estivesse pronto para amar. Não queria perdoar as pessoas que me magoam, mesmo precisando delas. Eu não queria ser exposta, dia após dia. Eu queria ser imbatível. Mas eu sou apenas alguém. Alguém que chora ao ver sua alma esfriar de novo. Alguém ainda tem esperanças. Alguém que se pergunta se pode ser feliz para sempre. Alguém que quer saber o que deu errado. Um alguém vivo.

Um comentário:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10