domingo, janeiro 31, 2010

Estranha, muito prazer.

É meio difícil aceitar que nem todos são iguais. É muito difícil na verdade, bom, se não fossem, não haveriam guerras, nem pré-conceito, nem fofocas, nem... Nada disso. Adoraria poder acordar ver que meu modo de pensar e agir não são mais interpretados de maneiras erradas. Não me sinto inclusa na sociedade. Não gosto de passar tardes no shopping, leio sobre coisas estranhas, minhas revistas preferidas não falam sobre moda ou maquiagem, mas sobre maldições e curiosidades sobre o mundo em geral, não gosto de ficar, não gosto de me exibir, sério, prefiro ficar no meu canto isolada, lendo um bom livro. Pinto uma unha de cada cor e atraio olhares do tipo "que bizarro!". Troco um filme romântico por um bom filme de comédia ou terror e minha tarde ideal tem que ser chuvosa. Mesmo que estrague meu cabelo, mesmo que eu fique encharcada, molhada até a alma, mas eu adoro chuva. E sei que parece loucura, mas eu gosto de pintar meu rosto e tirar fotos malucas. E não passa pela minha cabeça casar, ter filhos, trabalhar em casa, envelhecer e ficar assistindo novela das 7. Mas será que não entendem que eu me sinto bem sendo diferente? Afinal, nunca me disseram que todos devem seguir a regra.
Não sou a mocinha da história. Não, não sou vilã. Só estou na busca incessante da felicidade. Se ela existe vou procurá-la do meu jeito. Quer isso desperte comentários, quer isso passe batido por todos. Cada um tem sua máscara. Cada um tem suas preferências. Cada um interpreta a vida de um jeito. Interprete do seu e nunca, nunca se deixe derrubar.
  • Di.fe.ren.te: 1. Que não é igual, que difere, desigual.

2 comentários:

  1. "Cada um tem sua máscara. Cada um tem suas preferências. Cada um interpreta a vida de um jeito. Interprete do seu e nunca, nunca se deixe derrubar." me identifiquei *-*
    Amo tudo o que vc escreve letih ♥

    ResponderExcluir
  2. Meeo, adorei o Post .-.
    Gostei do Blog
    Tô seguindo
    Beeijoo :*

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10