domingo, dezembro 08, 2013

Domingo Em chamas - Ressurreição da Zi

Querido diário gavetesco, 

"Domingo é uma merda, ninguém gosta de domingo, todo mundo fica deprimido. E tem Faustão." (SIQUEIRA, PC)
        Não, sério, acho que o problema do Domingo é que ele é muito próximo da Segunda. Acho que ele devia andar com uns caras mais legais no recreio, tipo a Sexta-feira. A Sexta é cool e usa gola levantada. Realmente acho que o Domingo ficaria descolado por associação se andasse com a Sexta. 

Motivos pelos quais o Domingo não é tão descolado mesmo sendo parte do final de semana: 
  1. Almoço sempre sai tarde no domingo. E não é tarde, do tipo, 30 minutos atrasado. É tarde do tipo comer no café da manhã da segunda. 
  2. As opções de programas televisivos são piores do que o normal. Eu não assisto muita tv, mas... Sério, Faustão cara. Eu não sei se já falei pra vocês, mas quando eu era criança ia SE-CA assistir desenho na TV de manhã e tava passando FÓRMULA 1.
    FÓRMULA 1.

  3. Eu não sei o que deu na cabeça da pessoa que pensou que deveria passar FÓRMULA 1 ao invés de, sei lá, Yu-gi-oh!. Deve ter sido o mesmo que achou que a partir de 2013 as crianças não se importariam de assistir ENCONTRO e que Malhação não deveria ter fim.
    Daí eu trocava de canal e tava passando Max Steel. Quem coloca desenho do Max Steel de manhã deve ser amigo do cara da Fórmula 1. 
  4. A maioria das lojas estão fechadas. Sou meio impaciente com esse lance de "esperar até amanhã" sabe. E se eu esperar até o outro dia esqueço o que queria. Sim, minha memória é uma tchutchuca. 
        E sim, blablablá eu passei muito tempo sem postar, blablablá eu abandonei o blog, ai gente, não é assim também, me ausentei por motivos de força maior. Tuuuuuuuuuuuuuudo culpa do ENEM e esse negócio de responsabilidades que nós temos que ter à medida que vamos ficando velhos e caquéticos.

        Tá, ok, 18 anos é necessariamente velha e caquética, mas eu não posso mais entrar no pula-pula e na piscina de bolinhas, então pra mim esse é o verdadeiro significado de ser velha. Detalhe que eu tenho 1m e 60cm, sou praticamente um hobbit.
Um hobbit frustrado, nesse caso.

Moça que cuida da piscina de bolinhas: Só crianças até 10 anos podem entrar aqui. 
Zi: M-mas... Mas...


        Mudando de assunto, sou só eu ou VOCÊS TÃO SENTINDO QUE TÃO SUBLIMANDO (Se você faltou as aulas de Química e não lembra que sublimação é passar do estado sólido para o gasoso e vice-versa, só sorria e acene) COM ESSE CALOR?

        Eu sei que sempre tem alguém que fala que na sua cidade não está calor, que mora num iglu, etc, etc, etc, mas... Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, eu tô sentindo as moléculas do meu corpo virarem v-
Ok, começou a chover agora, deixa pra lá. 

        Olha, eu acho que tenho que começar a repensar as minhas companhias para ir ao cinema, porque o negócio tá difícil. Agora me perguntem o porquê.
-Por que Zi? 

-POOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUEEEEEEEEEEEEEEEE? 

        Porque, lá fui eu, assistir Em chamas com meus digníssimos amiguinhos. Só que metade do grupo ficou numa fileira e a outra metade ficou em outra. E adivinhem só QUEM FICOU COM A METADE QUE JÁ TINHA LIDO O LIVRO, vai lá, tenta adivinhar. Como eu estava na última fileira, que é a que fica lá no topo e, caso não saibam, é quase impossível sair de lá quando a fileira tá ocupada, ou seja, eu estava encurralada! Se você nunca foi ao cinema e alguém já tinha assistido ao filme antes ou lido o livro (a pessoa tem que extremamente sádica e tem que estar sentada ao seu lado/falar alto, caso contrário este exemplo não funcionará), você não faz ideia de como é ter alguém falando "É AGORA QUE FULANO MORRE NÉ?" "AH, NO LIVRO TAVA DIFERENTE, ACONTECEU TAL, TAL, E TAL COISA" "-Diz a fala do personagem antes do personagem dizer no filme-". Sem contar no celular da minha amiga que tava na outra metade que tocou no meio do filme. Sim, eu deixei elas viverem por enquanto. 
Tô esperando a ligação pra dizerem que eu ganhei o Nobel da Paz, tô só no aguardo.

        Ah, e tinha um Buzz Lightyearzão e um Woodyzão lá e eu nem tirei foto porque o pessoal não queria perder os trailers. OS TRAILERS. #namadrugaboladona #sentadanocinema

        E esse post vai parar por aqui porque eu tenho um compromisso muito importante com o Cheeseburguer lindo que está a minha espera. Não posso deixá-lo esperando. Sacomé né.

Então até breve. Espero. 

E assistam Em chamas. 

Um comentário:

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10