sábado, janeiro 21, 2012

A volta triunfal! ~tadááááááááá~


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PIMPOLHOS! 


Lembram da tia Letízia? Eu sei que vocês tavam morreeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades do blog e pricipalmente da minha digníssima pessoa e... EU SEI QUE SENTIRAM MINHA FALTA, MAS JÁ PODEM ABAIXAR AS ARMAS AGORA! Obrigada.

Olha, eu sei que eu tenho um blog e um blog é responsabilidade e blablablá, que eu tenho uma obrigação a cumprir com os leitores e blablablá, que faz quase um ano que eu não posto, a propósito, eu sei que faz quase um ano que eu não posto, tá bom? Meus amigos ficam mandando indiretas muito sutis todo santo mês, parecem a diretora da escola em que eu estudava em dia de pagamento da mensalidade ("Não é uma cobrança,  é uma lembrança") ~1 beijo pra ela, super simpática~. 

Então, cês sabem que meus amigos são muito sutis né? Principalmente a M.. Lembram daquela coisa pitoca? Pois é. 

M: Sabe o que eu tava fazendo um dia desses?
L: O que? 
M: Lendo o diário de gaveta!
L: Aaaaaah, que massa né...
M: FAZ MAIS DE UM ANO QUE VOCÊ NÃO POSTA NÉ? EU GOSTAVA DE LER O SEU BLOG SABIA? EU ERA FÃ NÚMERO UM, etc, etc, etc. 

E esse foi um dos momentos mais próximo da morte que eu tive. 

A propósito, faz tempo que eu não vejo a M.. Triste né? É. Vida cruel.  "ÊÊÊÊÊÊÊ,  ÔÔÔÔÔ, Vida de gado" ~desculpa gente, escutei essa música ontem e ela não sai da minha cabeça, achei que fosse uma boa oportunidade de usá-la, desculpa~. Mas ela tá bem gente. Bem até demais. Ela mora aqui em CG, só que ela mora no bairro de rico longe do meu, chorem por isso. 

Enfim. 

GENTE!
EU VOLTEI!
VELHA! 
E CAQUÉTICA!
NÃO É DEMAIS?! 
CÊS QUEREM SABER COMO FOI 2011? 
NÃO? 
Mas o diário é meu e eu vou contar, só lamento se não gostou. E EU SEI QUE VOLTEI UM DOCE.

Então, vamos lá.

*Retrospectiva 2011:*

2011 foi um ano muito bom, de muito aprendizado, de alegria, de novas amizades, de iPod touch da apple no aniversário, de derrubadas de metade de um balde de pipoca na sala do cinema (quase fui apedrejada, mas beleza), de festa da SEL (é uma balada organizada pelo colégio, mas foi trágica para mim ~para variar~. Não quero falar sobre isso) de muito desespero pra passar pro terceirão ~eu consegui, olha que emoção~, foi ano do meu primeiro Enem (que não foi tão ruim assim. Bom, foi ruim, mas eu realmente achei que seria pior porque eu fiz um simulado no colégio que eu já saí da sala do simulado crente que ia ter que vender Jequiti), a Pô veio morar aqui em casa... Sim, A PÔ!


Não, não essa Pô. Acho que a Pô que veio morar aqui em casa não sabe andar de patinete. 

A Pô que veio pra cá recebeu o lindo apelido de Pô (dado por mim, é claro) porque ela é cuti-cuti e ela é um teletubbie. Fim. Ah, e ela tem uma tv na barriga. 

Tá, essa parte da tv é mentira. 

Mas seria legal. 

Enfim, quê mais? 

Ah, eu fiz novos amiguinhos no novo colégio (militar, pois é, não falei que a vida era cruel?), fiquei de recuperação, passei e agora tô aqui, contando minha história de vida para vocês, caros gnomos das neves.

E COMPREI UM CD DO SUPER JUNIOR. Não era uma informação relevante mas eu quis me exibir. Então... Foi um ano de muuuuuuuuuuuuitos filmes nas casas dos amiguinhos, foi um ano de "cabeleleros" surdos (quase me deixou careca, aquele homi u.u), foi um ano de Tandy sabor uva, foi um ano de aparelho móvel azul ~uêba~, foi um ano de internet wi-fi aqui em casa (WI-FI MANO, WI-FI, TEM COISA MELHOR QUE ISSO?), foi um ano de ganhar todos os livros do Harry Potter, foi um ano muuuuuuuuuuuuuuita nutella com bisnaguinha, um ano de tumblr e... só. 

É claro que tem mais coisa, mas eu não lembro. Porque eu sou uma velha caquética agora.  

E 2012? Tá legal né? Tá bem supimpa esse ano...

Adorei o lance do Megaupload. Eu, tipo assim, só baixava TODAS AS MINHAS SÉRIES E FILMES LÁ, mas quem se importa? Vamos lá, acabem com a Zi (estou atendendo por esse apelido agora) mesmo, destruam todos os sonhos de uma adolescente inocente que tem pais que pagam os impostos em dia. ╭╮

Enfim, não quero falar sobre isso. Nem a Luiza, que tava no Can... É BRINCADEIRA GENTE, CALMA, OLHA A VIOLÊNCIA!

Bom, 2012, com seus 21 dias e... suas 504 horas (é isso? Confere produção?) já causaram mais polêmica do que mamilos. E olha que mamilos são muito polêmicos. 

Enfim, por enquanto meu 2012 tá tão parado que eu tô até criando mofo. Agradeçam à minha adorável gripe. ELA VOLTOU GENTE! AGORA NA VERSÃO 2012! LINDA, NÃO?  Essa gripe é um oferecimento de: Mormaço (não sabe o que é? clica aqui), ajudando a piorar sua gripe hoje e sempre e GTDMLNO (Gente tossindo do meu lado no ônibus), se você quer gripe, sente do nosso lado! 

Ok, voltamos com a programação normal agora. 

Eu vou ficando por aqui porque o vizinho começou a tocar funk e eu não sei onde eu coloquei meu maldito Death Note (Caderno da Morte), então vou ver séries com fone do ouvido. House, pros curiosos. E tem aniversário do G. mais tarde. Ai nossa, como eu adoro aniversários no geral. Acabei de vomitar um arco-íris aqui. 

Bom, me mandem e-mais gente! Eu adoro receber e-mail de vocês. Agora é sério. Adoro mesmo.

E depois eu comento nos blogs de vocês, prometo!

É isso. 

"Até o programa que vem, com mais um de onde vem!" TÁ BOM, DESCULPA POR ESSA! PODEM ME APEDREJAR,DEPOIS DESSA EU MEREÇO!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaain, ela voltou! *--*
    Adorei o post!!! Pelo visto endoidou geral em 2011, né? :P
    Fiquei perdida numa parte: quem raios é a Pô???? ://



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊÊÊÊÊ *-*~
    Tava aqui esperando oculta e ansiosamente por sua volta. *vomita arco-irís*
    Não se vá de novo. Please. D:
    2011 foi um ano marromeno pra todos pelo jeito né. :I

    Enfim, cuide-se. /o/
    Mixi.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo..eu me divertia tanto aqui ! adoro !

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10