sexta-feira, agosto 27, 2010

Todo mundo gribado e "Mãe, eu também deformei a Fiona!"

Querido diário gavetesco,

Cansada de ver seu blog entregue as moscas, esta é a história da menina que comprou um Baygon e passou em seu computador. Olá meu querido diário de gaveta, cá estou eu de novo.

Antes de tudo, um grande agradecimento para os cento e tantos seguidores do blog. Eu não imaginava que tanta gente ia gostar de ler besteiras...

Bom, agora tá todo mundo pegando gripe. Gripe é modinha agora.




Silêncio mortal no recinto... *Fungada cheia de catarro*


E é claro, a minha gripe geneticamente alterada, mais ou menos como uma H1N300 turbo 2.0 com vírus de alta tecnologia e desing arrojado voltou, que feliz, e, não sei se te contaram, mas ela turbina a minha preguiça que já fortíssima.  Agora eu estou com uma tosse de cachorro louco muito, muito medonha.

Ah, então, escola. Bom, a minha escola é uma escola comum com pessoas com sérios problemas mentais. Quando falo sérios problemas, são SÉRIOS mesmo....

A minha querida amiga I. fez um desenho muito... Carinhoso do Joey, que ficou bem parecido com a mortadela que eu e minha prima achamos na rua, mas enfim...

Micro Joe, o porco cofre $

Pode acreditar, ela faz coisas piores. 

Por falar em mortadela que minha prima e eu achamos na rua, nós comemos a mortadela sim, mas estava devidamente embalada e dentro do prazo de validade gente, pelamordomilhocozido, eu não ia comer uma mortadela aberta que tava no chão né, eu daria pra minha prima comer primeiro, dã. '-- Como se eu já não tivesse problemas demais pra querer arranjar lombrigas.

E por causa do sucesso mundial que o Shrek fez, eu resolvi pintar a Fiona também, porque eu sei que todo mundo aqui achou o Shrek muito lindo. 


E agora a Fiona não sabe se foi pior ter virado ogra ou ter sido pintada por mim. Viva ao meu dom de estragar as coisas! E agradeçam por não terem visto isto ao vivo. É bem mais assustadora.

Ah, antes que eu me esqueça, quero deixar um muito obrigada a quem fez aquela animação da Turma da Mônica no show do Criança Esperança. Valeu mesmo, agora toda vez que eu vir o Cebolinha eu vou me lembrar de quando acabava um show e eles voltavam pro estúdio e a Mônica tava com os olhos do tamanho do mundo, tava parecendo um Et maligno... Foi constrangedor, acabou com o resto de infância que me sobrava. Eu sei que isso faz tempo, mas o trauma foi tão grande que eu tive que desabafar.

Ah, então, eleições... E quem vocês acham que vai ganhar?
Dilma, a simpática? Serra, o comedor? Marina, aquela que a gente procura no Google imagens e ele mostra a Letícia Sabatella (gêmeas)? Ou algum outro candidato que não atingiu nem 1% nas pesquisas? Confira o resultado no próximo episódio de... Brasil, arroz e feijão.

Antes que eu me esqueça, um SUPER obrigada a Débora e Emily que me deram selos a um milhão de anos atrás e só deu pra postar agora.

Bom, o selo da Emily tem regras:

Citar 6 pessoas que eu amo: bom, eu amo tooooooda minha família, tooooooodos os meus amigos e todos os meus ídolos, o que obviamente são mais de 6 pessoas.

Citar 6 coisas sobre você (eu, no caso): Tenho mais de 1000 fotos do DongHae no pc, já estudei em escola militar, por alguma razão desconhecida o povo me procura quando querem tirar fotos -.-, eu queimo qualquer coisa que tento cozinhar, tenho escoliose e já tentei criar uma revista em quadrinhos quando era pequena, só que... não deu muito certo não ._.

Bom, selos disponíveis para vocês, caros gnomos azuis, por isso pega quem quiser.


30 dias  a série inacabável:

Dia 5: Citação ou poema favorito

"Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas vão te magoar e te abandonar
Bem, elas tomarão sua alma, se você permitir a elas
Oh, sim, mas não permita"
(You've got a friend - McFly)

Eu gosto dessa parte da música, a música toda é linda e maravilhosa, mas essa parte me encanta demais, principalmente porque é o Tom que canta. Enfim, eu adogo.

P.s.: Este post era pra ficar maior, só que eu tive um discussão com a minha querida M. e no momento nós estamos discutindo a relação (de amizade, claro).


20 comentários:

  1. kk'

    Enfim, minha mãe simpatizou com o Serra Comedor (não pense merda, por favor).
    Ok, tenho que ir, mana bosta botando pressão aqui.

    Boa sorte com sua relação. =P

    ResponderExcluir
  2. Cara essa sua gripe é do mal o.O
    Nem sei em quem votar... É um pior que o outro!!!



    ;*

    ResponderExcluir
  3. Do jeito q vc dscreveu a sua gripe a minha ficou com inveja. :S

    Conquistou um seguidor. É mt bom ler besteiras d vz em quando sabia? Alivia a cabeça da gnt... :p

    Quanto a votar... Cheguei a escrever sobre isso no meu blog. ^^

    http://codignolle.blogspot.com/2010/08/eleitor.html

    Pois eh... Eu tenho um blog:

    http://codignolle.blogspot.com

    Se tiver um minutinho livre, passa la e me segue tbm se gostar de algo. ^^

    ResponderExcluir
  4. Opa, cá estou eu, de novo, dessa vez pronta para para fazer meu comentário-post.

    Então, parece que todas as coisas ruins e idiotas resolveram virar modinha. Gente colorida, gripe... (até o Felipe Neto!).
    Ah, Baygon não funciona, acredite. Digo por experiencia própria...
    Pois é, minha mãe realmente simpatizou com o Serra, mas meu primo tem como ídola a Mariana Silva. Por isso que eu nem chego perto daquele négocio que começa com 'Título' e termina com 'de Eleitor'. -q se eu votasse, só iria bagunçar as urnas mesmo...

    Ahn... por algum motivo desconhecido ninguém me procura quando quer bater fotos. Estranho. Mas seu motivo não é desconhecido. Você realmente é muito boa pra fotos. =P [/invejinha.

    Descobri que não gosto desse tal de MvFly, mas fazer o que? Gosto é igual impressão digital, cada um tem o seu!

    Beijo *---*

    ResponderExcluir
  5. eu tbm deformei a Fiona IASHUDISAUHDSIAUH, a minha ficou horrível e esta desbotando, ela ficou mto feiona, com certeza D:

    http://kings.and.queens.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Baaaah, com esse tempo idiota todos ficam doentes D:
    Odeeeeeio,odeiooo!

    -


    Beeijão (L)

    ResponderExcluir
  7. own, um SUPER de nada ;D
    vlw por ainda visitar meu blog, não sei pq mas desde meu aniversário ele nao tem recebido muitos comentarios :'O ... trágic\\

    beijunda :*

    ResponderExcluir
  8. nossa a gripe é tendencia agora! rsrs...credo g_g acabei de sair de uma!rsrsrs...muito linda a fiona..rsrs^^
    nuss eu vou ter q votar =/ (ter 18 anos nem sempre é bom)..ainda nem sei em qm!
    ..
    aa tem selinho p vc lá no meu blog! é o 50°
    tah nesse link:http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

    Beijos ;*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  9. tem mais selinhos!
    são os :
    54º e 65º =)
    esta nesse link: http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    muito bom o blog.
    Simplesmente, adorei.
    Tô indicando, já!

    ResponderExcluir
  11. Ri demaaaais do porco-cofre e, hm... Eu não como mortadela mesmo. HAHA
    Eu não fiquei gripada... Mas minha bronquite atacou, tenho tido febre, dor de cabeça e nariz tampado. Só, legal né? ehaouhea
    Eu voto esse ano... Nem sei se eu sei em quem ainda (nem sei todos os cargos, na verdade.)

    E é isso aí.
    AH sim! Eu ADORO o jeito como você escreve... Sabe, parece meio irônico às vezes e isso é divertido :) Isso deve explicar os seguidores.


    beijoca da minhoca.

    ResponderExcluir
  12. SHAUHDSAUHDSUAHSUA
    Bom, não é que as pessoas gostem de ler suas "besteiras", como você mesma denomina xD
    é que é engraçado o modo como você conta :D

    -
    Ah, sobre o Felipe Neto.
    Não achei ruim ele ter se tornado crítico não.
    até passei a gostar um pouquinho mais dele.
    É preciso ser crítico, porque todo mundo nos critica, então temos que saber fazer o mesmo :)

    :**

    ResponderExcluir
  13. EU AMO YOU´VE GOT A FRIEND *----*
    beeijos

    ResponderExcluir
  14. Caaara,AMEI o blog! Li seu perfil,e me identifiquei muuito com você! =D
    adorei as postagens,e AMO You've got a Friend!
    da uma passadinha no meu ;)
    http://palavrasdesajeitadas.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Sério, a fiona ficou bem legal rs
    bjs

    ResponderExcluir
  16. nossa, que texto lindo, realmente amei.
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Também tô super gripada, então por sua culpa estou dando risadas, que mais parecem fungadas com " E agora a Fiona não sabe o que foi pior..."

    (:

    ResponderExcluir
  18. é vc que faz esses bonequinhos, mais ainda me lembro do da mortadela, que a sua prima louca pegou!!!

    ResponderExcluir
  19. tá gripada é HORRÍVEL!
    EU GOSTEI DA FIONA!

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10