terça-feira, junho 22, 2010

Pós-gripe e liguinhas que doem.

Querido diário gavetesco,


Oi, eu...

Sumi.

De novo. :T

Mas voltei õ/ #uhuls



Não sei se você sabe, mas eu tenho um tipo de gripe geneticamente alterado, mais ou menos H1N300 turbo 2.0 com vírus de alta tecnologia e desing arrojado, feita especialmente pra mim, se você pegar vai virar uma gripe normal, que é simplismente permanente, quer dizer, eu saro uma semana e na outra eu já tô gripada de novo. Eu não sei que diabos é isso. Acho que vou entrar pro Ginness Book como a super-garota-meleca. Como eu pretendo ficar rica e famosa, não me importo que esse seja o motivo.

Mas eu estou bem, para infelicidade geral da nação :D

Como se não bastasse a gripe eu coloquei umas liguinhas no dente pra abrir espaço pra colocar aparelho. Cooooooooooomo simples ligas podem fazer tanto estrago? Eu tô na base do leite com nescau e suco. E claro, minha comida parece que foi vomitada por alguma vaca-louca. É uma espécie de papa, sopa, chiclete pisado, sei lá o que é aquilo. Não aguento comer nada, e acho que todo mundo sabe que o que me dá energia é doce. E eu tô sem dooooce. Ontem eu não quis nem saber, dei uma dentada num Chokito, tudo bem que fui até Saturno e voltei, mas pelo menos eu comi um bom chocolate. Vou perder uns 20 quilos quando estiver com o aparelho mesmo.

Bom, fui convidada pra ir numa festa de 15 anos sexta passada. Nunca tinha ido numa festa de 15 anos. Foi muito torturante ver milhares e milhares de docinhos e não poder comer nenhum. Nenhumzinho D:. Tirando isso a festa até que foi legal. É engraçado ver os garotos melequentos que agem como uns chimpanzés de bunda suja com pulga. Na festa eles eram chimpanzés de bunda suja com pulga de terno, o que era bem mais decente. Teve uma pista de dança, DJ, uma garota da minha idade que vomitou 400 vezes porque bebeu demais, pulseiras fluorescentes e chinelos de brinde. Concluí que tenho que começar a andar de salto porque a minha sapatilha desgraçada apertou tanto meus dedinhos, que quando eu tirei os sapatos eu pensei que ele fosse um calo. Enfim, foi uma festa legal.

Minha semana não foi extraordinariamente emocionante porque é semana de provas, e acho que todo mundo sabe como semana de provas são depressivas. Geralmente algumas pessoas cometem suicídio mental nessas semanas...

E eu agora eu estou quebrando a cabeça (figurativamente, é claro) pra fazer duas redações. Eu geralmente não faço algo assim por redação já que eu tiro nota boa, mas tá valendo um lanche na cantina então... Eu coloco no próximo post, se eu não enlouquecer até lá...

Promessa do dia: responder os comentários antes de ser linxada. 

15 comentários:

  1. rsrs.
    Pelo menos você comeu um chocolatizinhoo, néh?
    Já eu nem gosto de chocolate...
    Ah, brigada, eu sei que tenho cara de inteligente-mesmo, viu?
    Beijocas e pipocas.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos você comeu um chocolatinho [2]
    Cara essas ligas doem mesmo???[eu vou ter que colocar...Tô com medo o.O]
    Melhoras da sua gripe doida super forte!!!




    ;*

    ResponderExcluir
  3. viu letih, tu ria de mim... agora é tu que vai usar aparelho!
    saudades minha mini-mini-mini amiguinha ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,eu já tirei o aparelho.o/
    é uma tortura essas liginhaso,quando eu coloquei eu só comi miojo,miojo e miojo.
    Faze o que né?
    Minha semana de provas acabou,tudo bem que teve gente que arrancou os cabelos e tal mas até que foi tranquilo.

    ResponderExcluir
  5. aneem Letii *-* vou colocar aparelho também *O* as semanas de prova aqui estão sendo uma tortura realmente. Minha nota de Geografia caiu a metade esse semestre com a nova professora, ou melhor, aquele dem*nio em pessoa.Me dedico a ler livros na aula dela agora. Semana que vem chegam as férias e : EU VOU PRA MATO GROSSO *--* haha consegui. Boa sorte em tudo aí .

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. rsrs!...eu sempre rio dos seus posts!
    adoro!
    eu votei p vc no top blog, seu blog é uma comédia! *----*
    ain eu tb sou movida a doces!..
    minha família me xama de formiguinha[´brega.eu.sei ¬'
    ..
    nossa q doença é essa :O
    tadinha!
    aiaia...
    bjos***

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe, amei o post!
    Como é sua característica, sempre transforma os acontecimentos do seu cotidiano em comédia.
    Adoro aqui!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. passa lá no cupcakes , tem uma surpresa para voce no video beeijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm estou constantemente gripada

    ResponderExcluir
  10. que bom que você voltou rs, adoro seus posts :]

    ResponderExcluir
  11. adooro seus post's, sempre dou risadas! Vc ta parecendo eu, sem tempo para responder os coment's.. faz diiias que não respondo D: Só posto e saio correndo.. huahaua'
    É muuiiito complicado isso.. mais enfim.. vamos responder antes de ser linxadas!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Ooi ! Seu blog ée muitoo legal ! Too seguindo !
    Segue la o meu : http://wwwcoisasdemenina-luzaniraa.blogspot.com/
    Vaaleu ;*

    ResponderExcluir
  13. q tenso mano
    esse seu papo da gripe
    ah adorei su blog ♥

    ResponderExcluir
  14. eu acho que eu fui a única pessoa da face da terra que não sofreu por causa dessas liguinhas "prá-aparelho", eu comia tudo sem nenhum problema D: vai entender

    nossa, eu já fui a várias festas de aniversário, nem todas foram muito boas, mas a maioria sim rs não acredito que você nunca andou de salto, comoassim? kkk

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10