quinta-feira, abril 08, 2010

A festa de aniversário da menina que já tem tudo.


Sou péssima em escolher presentes. Tipo, sempre acho que não vai agradar a pessoa, ou então não vai funcionar na hora, sei lá, só não acho que vai ser bom o suficiente. E foi muito mais difícil achar um presente pra uma criança que tem tudo. Tanto que eu pesquisei na fonte que esperava me dar uma dica boa (a irmã dela) e não tive êxito. Ok, depois de um "maravilhooooso" dia com uma "maravilhoooosa" prova surpresa de Física - por causa da muita conversa da sala praticamente toda - que eu, particularmente, "adorei" muito, eu coloquei meu cérebro pra torrar pensando em que presente eu daria pra garota.

"Obrigada pela maldita prova, agora morra."
Meu subnick sobre a prova surpresa de Física.

Cheguei ultra atrasada na casa da minha amiga e corri pra comprar um presente com ela, um presente que eu nem sabia o que seria. A possibilidade de dar roupas estava descartada porque eu odiava ganhar roupas quando criança, eu não faria uma maldade dessas com a menina que faria 3 anos.

*Flashback*

"Roupa? De novo? Tão achando que eu não tenho condições de comprar roupas? Eu quero brinquedos poxa! Eu sou uma criança, não uma revendedora da C&A! E nem me cabem! Eu fico parecendo uma pata! Vou fazer um cabo-de-guerra com essas roupas todas!"
Eu nunca gostei de ganhar roupas quando criança. Hoje eu já me acostumei com a idéia.

--------------------------------------------------------------------

Na loja de brinquedos, minha amiga e eu não tínhamos muitas opções, afinal, a aniversariante só tinha 3 anos e já tinha um Rolex. Nem minha mãe tem um Rolex! E eu só tinha R$ 30,00, o que não era muita coisa já que as coisas eram meio caras. Enfim, comprei uma boneca que tem cheiro de cereja. Se ela não gostar pode usar como desodorizador de ambientes, pelo menos. E claro, minha amiga quebrou um brinquedo e tivemos que dar uma saída de fininho da loja.

Fui pra casa da minha amiga e me arrumei lá. Eu ia tooooooda poderosa, com um vestido tooooodo bonito, só que me disseram que ia ter pula-pula e acabaram com meu sonho de ir toooooda poderosa e eu fui com o jeans e a camiseta de sempre.

Chegando lá, fomos recebidas pela irmã da aniversariante, toda linda e maravilhosa. O tema da festa era Minnie. Só que estava mais parecida com a Disneylândia. Puxa, era incrível! Um arco de balões que formavam as orelhas da Minnie na entrada, milhares de mesas, a piscina estava cercada de bolinhas vermelhas e a mesa do bolo... Caramba! Nunca vi tanto doce na minha vida! Três mesas, cheinhas de chocolates, pão de mel, brigadeiro, pastinha de brigadeiro e bombas calóricas que te fazem comer e esquecer da droga do regime de segunda. A aniversariante tinha feito escova. Sim, eu fiquei extremamente impressionada, pois eu estava acostumada com uma festinha simples, com as criancinhas dançando música da Xuxa, um pratinho com algumas coxinhas e pasteizinhos, Teletubies na Tv e nas mais chiques, um palhaço bem sem graça. Pra ter uma idéia, tava tocando Poker Face quando nós chegamos e depois passou pra I gotta felling. E as pessoas pareciam estrelas de Hollywood.

Garçons por todo lado, e sim, eu aproveitei. Só que os doces estavam liberados só depois do "parabéns".Cantado os parabéns, parece que as pessoas glamurosas se transformaram num bando de elefantes esfomeados. Eu vi um cara que parecia que estava possuído por um demônio, ele estava com um bocado de doces na mão e soltava espuma pela boca. Em questão de segundos, os docinhos sumiram magicamente e se facilmente se encontrava pedaços de Minnies de chocolate pelo chão. Foi assustador. Colocaram doces em copos, nos cofrinhos que deram de lembrancinha, nos bolsos, nas bolsas. Parecia a distribuição de comida no Haiti.


-Pasta de brigadeiro liberado!

-Onde? Cadê?

-Ah, já acabou.


Bom, apesar dos demônios esfomeados que pareciam estar de greve de fome um mês, a festa estava linda e foi tudo muito feliz. Tudo bem que no final das contas eu nem pulei no pula-pula, mas... Agora eu vou comer os doces que eu consegui pegar, com licença.

Tenho certeza que teria acertado se tivesse levado uma Gaga pra cantar Poker Face pessoalmente.


Obrigada a Hakume que me indicou um selo muito lindo e maravilhoso. Obrigada mesmo.


14 comentários:

  1. Festas de crianças só são boas quando tem muita comida. Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. UAI!kkk amei o post :D~

    Nas minhas festas nem tinha musica...era só no churrasco e karaoque>.<
    Acho que a imagem dos demônios esfomeados vai pertubar a minha mente hoje a noite.O.O'
    A comida é a melhor parte ;D

    ResponderExcluir
  3. amei o post! :)))

    Sim, realmente a comida é a melhor parte! :)
    e.e bomapetite HAUSDFHGUISUDHFGSD8UFYH'

    Te recomendei no meu blog viu?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. eu sempre achei quimica mais interessante que fisica, apesar de passar melhor em fisica do que quimica..
    mas são assuntos interessantes, usados em parodias por vários aspectos nas nossas vidas...
    !!!
    =DDD

    ResponderExcluir
  5. Lêh to com um problemaço!!Bom vc ja viu minhas tentativas #suupermerdinhas de criar um blog.Então resolvi fazer outro blog #queprovavelmentevaiteromesmodestinodeseusirmãozinhos então eu tô tentando configuar a página antes de começar as postagens aí eu tô pegando um monte de fundos do pysam mais a cor da página onde fika as postagens fika sempre da cor do fundo aí é uma #BAITADUMAMERDA coisa triste pq num dá pra le as coisinhas direito...Enfim após ocupar um tepim do seu tempo #escrevendomerda eu keria pedir sei lá q tu fizesse um post sei lá ensinando, ou talvez indicando sites, qualquer coisa #queajudealevantarumblogcomoosmeus.Valeu Lêh!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhh =D
    Adoro festa de crianças!!!
    São super divertidas...
    Parabéns pelo selinho *-*





    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  7. -Ahhh ja´eu sou ótima em escolher presentes, srsrsrsr... huahuahu' o/ Nha parabéns pelo selinho! :D

    -Então o filme é cool', e obre os 6 quilometros eu faço todos os dias , ai acustuma , e andar conversando com uma amiga ou ouvindo muik ajuda bastante :D

    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  8. Ah festas de criança é sempre tão mágico, mas sempre leve um daqueles potes de sorvetes de 5 litros para trazer os docinhos,dik.

    ResponderExcluir
  9. Prova SURPRESA de fisica? Se mata!
    deus me livre disso!

    ai, eu odeio escolher presente!
    Acho que devim entregar o convite com o que quer ganhar, assim os dois ficam felizes. u.u

    bom final de semana pra ti

    ResponderExcluir
  10. Noossa prova de física é teenso, ainda mais surpresa. Nunca gostei dessa matéria, e adoraava química! Enfim..
    Obg pela visita (: Volte sempre ok?!!
    BeeeijOs
    Giiih

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA adorei seu texto. me diverti. :) prosa surpresa é o fim rs.
    gostei do seu layout 8D

    ResponderExcluir
  12. rsrsrs! Muito Excelente, já passei por algo parecido!

    ResponderExcluir
  13. obrigado pela visita em meu blog e por comentar em um texto tão bizarro. Eu ri quando li.
    um beijo e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10