domingo, abril 11, 2010

Friends. E não é o seriado.



"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."
Madre Teresa de Calcutá


Ok, confesso que o post tem um pouco a ver com o seriado porque a idéia surgiu de lá. Estava eu, assistindo minha dose diária de Friends, quando vejo o quanto é bonito ter uma amizade incrível onde se pode contar a qualquer momento, ter pessoas que te apoiem, que te façam rir, que te façam refletir, que te façam se sentir bem independente do momento. Aí eu olhei em volta e vi que eu tinha amizades assim e que puxa! O que seria de nossas vidas sem nossos amigos? Aquelas pessoas chatas que te enchem o saco, que te fazem ficar bravo(a), que te fazem sorrir, que te fazem chorar, que tem um abraço único, que tem palavras reconfortantes e uma presença insubstituível e que são indescritíveis. E nossa, eu devo muito aos meus amigos. Por me ajudarem em tudo. E por me aceitarem, com defeitos, qualidades, chatices, burrices, TPMs e o que vier.

"-Como vocês se entendem, sendo tão diferentes?
-Acho que... Nossos defeitos nos une."

"Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade"
Cícero

Com meus amigos compartilhei sonhos
Pesadelos
Medos
Amores
Tristezas
Alegrias
Realidades e fantasias
E eles pararam pra me escutar
Cada um carrega um pedaço do meu coração
E da minha alma
Guardados numa caixa
A qual eu entreguei a chave
E só eles podem decidir se vão levar a caixa consigo
Ou vão esquecer no fundo de um baú
Mas eu confio
Eu quero defendê-los
Eu quero conservá-los
Com meus amigos compartilhei vida
E eu quero levá-los comigo pra sempre
Pra então me sentir feliz. Pra sempre.

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando nossa alegria e dividindo nosso amor."
Joseph Addison

Porque meus amigos me fazem sentir saudades, me fazem querer a presença deles o tempo todo, me fazem ver que apesar da maior distância do mundo, eles vão estar lá, e eu nem tenho coragem de dizer um simples "Obrigada", porque eles merecem o infinito.
E eles são muito importantes mesmo porque está tendo um show do Rosas de Saron e eu tô aqui. Enfim... Amigos, i love.

"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o mundo."
William James

Este texto é dedicado, principalmente, aos meus mais doces amigos:
Marina, Anna, Camila, Vivian, Rayssa, Karen, Daniel, Thaís, Júnior, Matheus, Sandy, Leonardo, Raneh, Ciro. E claro, meus outros grandes amigos.

"Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos."
Séneca

6 comentários:

  1. Ahh que lindooo *-*
    Eu Love você também letih *___*
    Muitãoo \o
    E vc ainda me atura todo dia com minha TPM interminável xD
    Tipooo Eu nunca vou sonhar que vc quer se matar taaaahhhh?? :3
    Ta lindo amoreco :D
    Bjx
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-*
    Devo dizer que também tenho o privilégio de ter amigos assim...
    E posso dizer que sem eles a vida seria bem amarga...
    Sorte temos nós por termos encontrados nossos anjos em forma de amigos ^.^


    Passa no meu outro blog?
    teencontroas5.blogspot.com

    Espero vc lá !!! =D






    Bejãooooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Letízia, ter amigos é ter privilégios, amigos são os irmãos que podemos escolher. O melhor, é ser reconhecido, valorizado como amigo.

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!
    Estou aqui para te contar que eu e umas amigas criamos outro blog e como a sua opinião é muito importante para mim estou te conviddando para estar comigo lá também!!!

    coisas-de-ninas.blogspot.com

    Espero você lá!!! =D





    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  5. "É tão forte como o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta. Pode crer, pode crer, eu to falando de amizade."

    Né? Beeeijos.

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10