domingo, outubro 10, 2010

Parabéns para mim - Fecest 2010 - K-world

Querido diário gavetesco,

"Oi. Aqui é a M. ou cotoca o que você preferir… Dia 8 foi o niver da leith. Se ela está atrasada para o post é culpa minha. Podem me apedrejar. Entãão a letih é very importante para mim. Ela é muito especial e merece todas as ações da Google, é claro que ela iria dividir comigo. Ai a gente vai ficar rica. Ela é tãão engraçada, fofa, criativa, inteligente, amiga, vaidosa, orgulhosa, paciente (muito para me aturar) e etc…Todos os momentos engraçados que passamos… O Hotel 626, a festa da menina que tem tudo, o cachorro mutante, minha quase morte no fecest –Q Enfim todos os momentos vão ficar guardados… Eu tô devendo um fone novo pra ela. Ela me escuta por horas no telefone mesmo que o assunto seja para contar algum spoiler (ela odeia quando eu faço isso). Ela vai ser a melhor fotografa-estilista-psicóloga que já teve. Ela é a mãe da neusa fogosa¹ e  do Joey o SUPER porco que voa. Ela é fhoda aos extremos. O que eu mais gosto dela? Hm Quando ela me apoia, me aconselha e quando ela briga comigo quando eu faço besteira. Como ela não se importa para o que os outros pensem ou falem dela. Eu simplismente adoro quando ela fala que eu sou má, mas eu não sou. Eu amo ela, minha best. Haha, então chega… Deixa ela postar né. Feliz niver letih! Aishiteru baby ;D

By: M."

¹: Isso vai ficar pro próximo post.

Muito bem, essa foi a KMC, com você. Ela insistiu tanto e ficou tão bonitinho que eu postei, hihi. 

Sabe... Eu odeio aniversários. Ok, talvez eu não odeie. Eu odeio aquele filho do capeta que inventou aquele negócio de "Parabéns pra você..." e aquilo de "Com quem será..."  porque....
1°: É totalmente constrangedor porque as pessoas escolhem pra cantar justamente na hora em que tem um bocado de gente passando, ou... sei lá, no pior momento possível. 
2°: Eu pelo menos, nunca sei o que fazer, não sei se bato palmas também, se fico sorrindo que nem uma retardada, se começo a chorar de raiva, se saio correndo, se grito para pararem...
3°: Por mais que você odeie, isso vai te perseguir pelo resto da vida, mesmo quando você estiver velho(a) e decrépito(a) o pessoal do asilo vai cantar "Parabéns pra você...". É algum tipo de obsessão de constranger as pessoas e não ter nenhum tipo de punição pra isso.
E não sei você, mas eu fico meio que magoada quando não lembram do meu aniversário, magoada do tipo "NÃO VAI ME DAR PARABÉNS NÃO É?! NÃO???????? RELAÇÕES CORTADAS BELEZA?! APODREÇA NO INFERNO!!!1!1"

Anauê.

Ah, então, dia 26 e 27 teve o Fecest lá na escola. Fecest, pra quem não sabe, é um festival da minha escola onde os alunos cantam (tentam pelo menos), dançam, desfilam, ou no mínimo participam da torcida. E é claro, ganham um ponto na média por isso. As torcidas são dividas em 3: Turmas A, B e os pititocos (5ª série pra baixo). Eu estava na torcida A (Anauê) e foi bem legal, tava bonito e tudo. Sóóóóóóóóóóóó que tinha que acontecer alguma coisa. No primeiro dia, nós estávamos lá, felizes e serelepes nas nossas coreografias, quando começa a dar uma chuvinha (o ginásio é aberto dos lados), em princípio boa até. Depois acaba a luz e a mulherzinha lá "Ah, são os efeitos". Ok. A luz volta. Depois vem a ventania e derruba parte da nossa decoração. E começa a chover MUITO forte, muito forte MESMO. E todo mundo desceu, desesperado, correndo, gritando e as saídas estavam fechadas e o povo se aglomerou nas partes onde não chovia, e ficou um esmagamento desgraçado, e a M. começou a chorar, a luz acabou, eu liguei pra mãe da M. pensando que era a minha, tava tudo alagado, o pessoa se esfregando com um cheiro de suor insuportável e a chuva só aumentava, quando finalmente nos conseguimos ir embora. É, é a sina da minha vida ter traumas G.G. No outro dia foi mais tranquilo, mas a nossa torcida perdeu então que morra todo mundo. Ah, não posso me esquecer da nossa linda camisa que parecia que eu tinha perdido 240kg e estava usando a camisa enorme de troféu. U.U 

Sabe... a nossa professora de redação passou um trabalho pra gente que era de criar uma rádio. Sim, uma rádio. Pois é, eu me agreguei com a M. (dã) e nós fizemos sobre K-music (música coreana). M. era a KMC e eu LP, rádio era K-world (ok, não somos as rainhas da criatividade ¬¬) e ligamos pra nossa melhor amiga de Campo Grande para ser nossa ouvinte. É, você já pode imaginar como foi. 
"-Aqui é KMC, com você :DDDD... Que tal? 
-Deus, onde eu vim parar..."

"-Que comercial a gente vai colocar na propaganda?
-HIHIHIHIHIH...
-Não M., a gente não vai colocar a propaganda do Tiririca. U_U"

"-Alô, quem fala?
-Alô, aqui é Anna C..
-OOOOOOOI Anna, de onde você fala?
...
-Uh... Anna? ._.
-Ãhn? Oi? Que foi? :D
-De onde você fala? '¬¬
-Eu já falei, não?! 
-É, eu mereço. '-.-"

O chato foi que a professora não deixou a gente passar tudo mesmo nós temos dito que não daria tempo e que seria melhor passar na próxima aula.

A propósito, eu não sei qual é o problema dessas pessoas, elas reclamam de Justin Bieber, mas no dia do festival, quando tocaram Baby, TODOS cantaram. Não, eu não gosto de Justin Bieber, só acho que se for pra encher o saco dizendo que o menino é tal coisa, não canta a música dele depois, oxe.

30 dias  a série inacabável:

Dia 7: Uma foto que te faça feliz. 
DongHae e HeeChul 

Nossa, como eu amo essa foto... Ela me faz rir, me faz lembrar da Anna que nos apresentou a K-music, lembra minha amizade com a M. e lembra que eu adoro o Dong. 

11 comentários:

  1. Caraca aconteceu foi coisa no tempo que você passou fora [rsrs'
    Todo aniversário aqui em casa tem essas "brincadeirinhas" ¬¬'


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pior que essa música de parabéns é a festa surpresa. Oh, por favor, pra mim não!!!! Ai, queria uma amiga pra escrever um post fofo assim pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E mais... eles ainda escolhem o nosso noivo ou noiva, pra depois todo mundo ficar tirando com a nossa cara cantando "(seu nome) tá dodói... (nome do filho do capeta que escolheram pra noivo) dá dá beijo que passa". --'
    Eu também não gosto do JB, e não canto, isso é muito queimafilme.



    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu simplesmente NÃO aguento com esses textos seus!
    1:Parabéns pelo níver!:D Me sinto igual a você quando cantam parabéns. A gente sempre tem a sensação de que tá com a maior cara de 'dã'.

    2: a chuva que fez a M. chorar foi mesmo terrível, pude imaginar a situação e me acabei de rir com o desespero da coitada, auhsuahsuahsuh (perdão, M.!!!!! :P)

    3: AMO POR DEMAIS SEU BLOG! Concordo com a M. quando disse que você é criativa! Sou sua fã, menina!
    Beijooos, sucesso pra você sempre!

    ResponderExcluir
  5. #euri hahahha, parabéns!

    Amr, o meu blog vai fazer 1 ano daqui a alguns meses, e o presente para o blog que eu estou preparando, é chegar aos 500 seguidores, por isso, convido você para visitar o meu blog, e se gostar, seguir!
    PS: Eu tô te seguindo!

    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É, Johnny Depp é bem legal mesmo.
    Pra mim, o melhor ator *-*

    -
    SHAUHDUSAHDUSAHU
    "Invasão" engraçada e ao mesmo tempo fofa awn xD
    Er, também acho o "Parabéns pra você..." o pior do aniversário. Não vejo muito sentido.
    SHAUDSHAUDSHUAHSDUA
    No Seminário Literário do ano passado onde estudo, choveu mesmo NA HORA que a minha sala tava se arrumando pra peça.
    foi TERRÍVEL! Todas as meninas de salto e tendo que ir pela entrada de terra @_@ Arg!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca soube como se faz uma rádio DX
    Ah vá, mas deve ter sido engraçado *x*
    Own, não conheço esses dois koreanos D: Talvez se fossem outros, eu conhecesse.. maaaas

    Enfim, post bem engraçado.
    É por isso que eu gosto daqui xD
    :**

    ResponderExcluir
  7. que fofo o que a M. escreveu :D

    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS vírus desconhecido *-* LETI, tudo de bom pra ti tua jupteriana(?) e que você continue por muitos e muitos anos de intercâmbio nos fazendo felizes aqui, porque às vezes agente precisa ler e rir um pouco, sempre faz bem , e com você é melhor AISJAODLKASJDSKJDKL

    Bem, esses projetos de escola são bem legais quando se ganha um pontinho (0,5) por isso kk.

    bem, post #rirrir como sempre, e obrigada por voltar( quero dizer, EU voltar né. --' )


    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Eu também odeio aquela parte da "música".É extremamente irritante :)


    Parabéns.AHAHAHH :D

    ResponderExcluir
  9. Minha professora de redação já me mandou um trabalho desses.. suhauhasuhsauhsa... O meu foi fail!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Bom dia! Como está passando seu final de semana? Espero que bem! será que você pode dar uma olhadinha no meu blog? É porque agora é época de Halloween, e eu mudei o estilo! Espero que goste!

    primeiro-livro.blogspot.com


    Abraços,

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10