quarta-feira, julho 21, 2010

Férias, uêba.

Querido diário gavetesco,

Férias, oh yeah!


Depois de 5 cansativos meses de aula, de professores entediantes e colegas de classe remelentos, vem as lindas e merecidas férias. Bom, não férias, féééééérias, como são só 15 dias, chamemos de recesso. 

Particularmente, as férias tem duas fases ruins: a primeira semana - para aqueles que não andam em pôneis alados, a primeira semana é um tédio; e o final - que é quando as férias acabam, frase auto-explicativa. Por mais que tenham sido depressivas, ainda dá uma grande dor no coração saber que vou ter que aguentar coleguinhas de classe melequentos, agora com um visual pós-férias.

Enfim, cansada de tudo e de todos, eu resolvi viajar, então eu fui para a casa da Lolzinhah, pertubá-la por uma semana, até que ela pedisse penico. O que não funcionou muito bem porque eu que estava quase pedindo penico. Mas apesar de tudo, foi uma boa semana. Joguei Guitar Hero até que meus neurônios ficassem embaralhados, fiquei olhando pro teto enquanto as pessoas felizes jogavam boliche (a propósito, quem teve a magnífica idéia de fazer uma bola de uma TONELADA pra acertar míseros pinos?!)  tomei até que queimasse minha língua e rezei para não congelar no frio. E não era um friozinho qualquer, era um frio que fazia com que cada pessoa esfaqueasse a outra por um cobertor. Sério .___.. Apesar da Era do Gelo, foi bem legal.

E agora eu estou em Goiás, o que é novidade nenhuma para a minha programação de férias já que eu sempre venho pra Goiás. Não, aqui não é ruim, pelo contrário, mas... Picolé de kiwi sempre enjoa né (é, eu nunca fui boa com metáforas)?! Mas eu fiz amizades, tô até tarde no computador e abasteci meu carregamento pessoal de doces. É claro que nem tudo são flores, principalmente pra mim U_U. Fui ao shopping comprar livros e eu acho que bem claro quando disse que queria o Diários do Vampiro 2. DOIS! D-O-I-S. Two. E a retardada aqui, sem saber qual era qual, afinal é praticamente a mesma capa e eu nem me lembrava o nome do segundo livro e comprei o primeiro. De novo. Meu subconsciente deve estar achando que eu estou rica... 


Meu pai faz essa cara quando vê as despesas das férias. 


E mudando de assunto, é, eu coloquei aparelho. E apesar do que tinham me dito, "que ia doer muito, que eu não conseguir comer, que eu não conseguir falar, que eu ia vegetar..." (uns amores né?) não doeu nada. Incomoda, claro, eu mal consigo falar direito, mas tirando isso. E eu tenho uma séria suspeita de que os médicos disputam entre si para ver qual cirurgia/mexida em qualquer parte do corpo/injeção/prótese/e-sei-lá-mais-o-que-os-médicos-fazem irá doer mais porque tinham umas quatro médicas na sala quando eu fui colocar o aparelho e elas me olhavam com um sorriso de Gato-risonho enquanto colocavam ferros na minha boca que futuramente me colocariam a base de leite com nescau e miojo de novo. Certamente elas ganharam o dia vendo aquilo. 1x0. 

P.s.: Nunca provei picolé de kiwii, não sei se existe e não sei se é bom, mas se você comer demais, com certeza vai enjoar.


30 dias a série inacabável:


Dia 3: Programa de Tv favorito



É tudo improviso, claro! Tem coisa mais ninja do que improvisar lá, tchuns, na hora, sem ficar perdido nem nada e ainda ser super engraçado? Provavelmente não. Eu adoro esse programa e não consegui lembrar de nada melhor por enquanto...


P.p.s.: Peço desculpas pelo post tapa-buraco, mas com a viagem, tudo fica meio atrapalhado e agora são 5:46h e eu não consigo pensar muito bem no meu modo "Zumbi On".  Responderei aos comentários assim que der e eu organizo tudo quando chegar em casa, ou seja, brevemente. 

8 comentários:

  1. É...
    Eu nas férias eu sempre venho pra Belém...
    Ahn... O dois do Diários do Vampiro é... O Confronto?! é, acho que é esse...
    Depois vem 'A Fúria'... quando eu li eu misturei tudo e deu em doidice.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Cara as férias tão um saco... =/
    Sem nada de bom para fazer...



    ;*

    ResponderExcluir
  3. As minhas 'ferias' também são curtas. Era pra eu ter voltado pra escola ontem, mas você acha que eu vou querer ver a cara dos meus coleguinhas retardados em plena quinta-feira? haha só segunda mesmo. E que bom que você viaja nas férias, eu nunca conheci Goiás, na verdade eu nunca conheci o centro-oeste ou o norte #triste
    E eu adoro é tudo improviso, eles sao uns ninjas crazy style rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Looocoo, totalmente maravilhoso..
    Seu Blog é uma mistura de cultura, alegria,
    coisas fofas.. ameiii!

    Quro uma parceria com você, esta afim?
    se tiver me avisa, que eu coloco seu banner..
    já to seguindo.. bjus floor!

    blog da floor

    ResponderExcluir
  5. vc é hilária

    vai la no meu blog e vota na enquete ^^
    beijunda '

    ResponderExcluir
  6. já tô te seguindo,segue o meu blog por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sumidaa, tava lembrando de vc hoje! hauahuah'
    pensei '' a menina do blog diario de gaveta sumiu, vou procurar ela nos post's'' e vc tinha comentado.. hauahuah'
    Você viajou para qual cidade de Goiás?
    Eu moro em Goiania - Go e ja comi picole de kiwii e é uma delicia! kkkkkkkkkkkkk'
    BeeeijOs

    Agora podemos manter mais contato, é só add *-*
    Orkut Deluxe:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18091633455241254604
    Comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104336322

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiin,já estou com saudades das minhas férias.AHAHAHAHAH!
    -
    Nossa, mas eu odeioooo as férias do final do ano.Demoram mais,fatãaaaao #
    But, sofrimento dura pouco!

    -

    Beeijos :)

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10