terça-feira, junho 08, 2010

Premonição e moedas.

Querido diário gavetesco,

                Finalmente, nós alugamos um filme decente. Enquanto a maioria das pessoas da cidade se aglomeravam pra comprar maçã do amor, pipoca e depois passar mal nos brinquedos no arraiá dum colégio, fui pra casa da M. assistir Premonição 4. Pra você que assistiu e achou um cocô, pense que nós já assistimos piores e tire suas próprias conclusões. Eu não gosto muito de filmes de terror com crianças malignas e nem bonecos demoniacos, mas não significa que eu assisto numa boa os outros filmes. Sinceramente, achei que o Premonição 3 foi o que teve mais lógica até agora. Esse filme foi meio... Sei lá. U_U O cara morreu por causa duma moeeeeeeda! DUMA MOEDA! Quem vai procurar uma moeda num filme de terror? Deixa ela lá poxa! Se ele não tivesse ido, a bunda dele não teria sido sugada.




                E por que ninguém nunca lê as placas nesses filmes? Se tem uma placa "Abaixe/remova a antena do seu carro", você remove! Senão você acaba com a cabeça presa no teto solar. Observação pro óculos super ninja que ia provocar um incêndio no shopping .___. Alguém notou que no primeiro tinha uma água auto-secante que estava nas mortes, agora era o vento que estava nas mortes? O vento. E apesar de ser só um filme, despertou meu instinto paranóico.

Voltando de carro pra casa, Letízia avista uma coisa no meio da rua:
-Um lagarto, um lagaaaaaaaarto! Olha!!!
-Onde? - todo mundo olha pra coisa - É uma folha de coqueiro. U_U
-Ah... é? ._. #caraderetardada
Aprendi que se uma moeda cair na piscina, já era. Só se for de um real.

                E sabe a menina que tem tudo? Ela realmente tem tudo. Ela tem só tem 3 anos e já tem sua própria mini-gangue. Siiiim, M. e eu saímos da farmácia-que-vende-esmalte e vimos ela toda alegre e saltitante com a babá e umas 5 crianças com suas respectivas babás atrás. Parecia distribuição de algodão doce.

E vou fazer um trabalho sobre Alice no país das Maravilhas. Fala sério, dá pra ser melhor que isso? Só se eu fosse falar de Sobrenatural, mas aí é exigir demais da bondade dos professores. Meu professor de biologia já passou um documentário sobre peixes abissais, temos que esperar um mês pra que alguém faça alguma coisa legal de novo. A propósito, vi um peixe abissal que parecia com um antigo professor de matemática. A semelhança era incrível, sério.

                Enfim, o período de pânico está "acabando", decorei 4 sonetos e só falta um. Você tem sorte por não precisar decorar sonetos. Um dia você está feliz, e no outro sua professora fala pra classe "Decorem 5 sonetos de Camões, cada um vale 2 pontos, é a nota de você, virem-se" cercada por um círculo de fogo do inferno, e não sei se foram essas exatas palavras, mas foi algo assim. Super traumático.

Bom, vai ter um arraial da minha escola, que eu provavelmente vou porque esqueci de vender os ingressos. Não sei porque mas eu sinto que vai acontecer alguma coisa tragicamente cômica comigo... Ok, tenho que parar de assistir Premonição.

E obrigada a Marcella pelos selos. Obrigada mesmo. 

14 comentários:

  1. Cara premonição tá tenso :/
    Eles perderam a mão nas continuações que nunca tem um final =/




    ;*

    ResponderExcluir
  2. HAHA , adorei premonição 3, gostei da parte da moeda, que por sinal muito otária, o que sempre acontece em filmes mesmo. Parabéns pelos sonetos e boa sorte !

    Beijos liinda ;*

    ResponderExcluir
  3. ooi. primeira vez que vim aqui, adorei o blog :D adorei as cores e o texto, to seguindo e vou vir sempre aqui :D quer dar uma olhada no meu?
    http://runwayway.blogspot.com/

    enfim, ja vi premoniçao 1 2 e 3, mas o 4 ainda nao D: tem algumas coisas legais e tal, mas tem umas mortes ridiiiiiculas. eu rio, sério. UHIHADHDUIHDUIADHU. no 1 tem um cara que morre com uma escada que nai ele a tipo, 15 cm. achei tri tosco. machucar feio ia, mas matar na hora, naao mesmo.

    enfim, beeijos :D

    ResponderExcluir
  4. ainda n vi esses filmes. preciso ver!@

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Eu ri de promeição *-*
    Aí fiz uma prova hje sobre Camões e... eu não me dei bem, talvez se tivesse decorado um soneto...
    kkkkkkkkkkk
    adorei aki garota.


    bjj !! Apareça !

    ResponderExcluir
  6. SHSUAUSHAUHSUAHSUAHSUA
    o três é legal :D mas eu também gosto do 2 \o

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    que hilário!
    eu AMO esse seu cafofo xD

    :**

    ResponderExcluir
  7. hahaha mto bom
    pior q é isso ai mesmo..
    mas, sempre telespectoramos isso =]

    abraço
    ótimo fds.
    e a copa começou.
    e é tão legal ver a copa na Tv de 57"
    *-*
    pena que tive que vir embora do supermercado e me conformar com minha tv de 14" sem controle remoto e sem antena =/
    mas enfim.
    que ngm se esqueça do sarney e companhia durante a copa.

    ResponderExcluir
  8. ''E apesar de ser só um filme, despertou meu instinto paranóico.''
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ADOOOOOOOOOOORO esse blog!!!!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Odeio Premonição e acho um saco festa junina[Deus,como eu sou chata =x]

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKK nem assisti Premonição 4 ainda, mas já ouvi vários comentários de que é péééssimo

    ResponderExcluir
  11. Decorar nunca foi comigo, e sonetos poemas então, bem pior, detesto filmes de terror exata,mente com os elemntos que vc cita, especialmente as bonecas com as caras mais maléficas que pode haver. Já peixes abissais é um assunto legal. Beijos Letízia.

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi todos os filmes da série Premonição, sinto dizer que o nível decai do 1º ao 4º mais mesmo assim são filmes legais.

    :D

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10