quinta-feira, março 25, 2010

Um post de aniversário para duas Tortuguitas importantíssimas.

Você deve saber mais do que ninguém que não tenho jeito com palavras, afinal, você me conhece perfeitamente bem, mas não vim falar de mim. Juro que pensei num bom presente para te dar, só que por mais que eu procurasse menos eu te encontrava nas coisas materiais. Queria te dar uma coisa que fosse marcante, mas puxa! É realmente difícil. O problema é que eu não sei o que demonstraria o tamanho carinho que eu tenho por ti, não sei o que levar para agradecer por você ter salvo minha vida tantas e tantas vezes do tédio, pelo seu lindo sorriso, pelas suas palavras carinhosas e engraçadas que me fazem esquecer do mundo, pelo seu silêncio tão reconfortante que você sabe tão bem quando usá-lo, pela sua companhia que dura tão pouco e faz com que eu precise que você fique, pelo menos mais 5 minutos, do seu olhar que mistura paz e alegria, pelas suas brincadeiras tão infantis e contagiantes que fazem com que eu me pergunte de onde vem toda a sua criatividade. E são infinitas as suas qualidades, e seus defeitos fazem com que você seja mais incrível do que você já é. Não vou pedir nunca pra você não mudar, não, eu vou pedir pra que você nunca se deixe desanimar, porque você merece toda a felicidade que existe. Eu quero te agradecer por fazer com que cada dia seja inesquecível, porque é isso que eu vou levar pra sempre, eu sei que passou, mas o tempo não vai apagar. Nunca. Eu não permitirei. Se um dia nós brigarmos, e por ironia do destino, viermos a nos separar, saiba que eu me lembrarei de você, e mais uma vez te agradecerei.

Este texto é dedicado para:

Ciro P. - 26/03
Acho você metido. E inteligente. E retardado. E bobo. E engraçado. E inteligente. Mas meu QI ainda é maior que o seu ok?!

Suki yo

Vivian F. – 29/03
Nesse aniversário nem vai dar pra te dar um chaveirinho que fala "I love you", mas eu compro quando for para aí. E eu ainda tenho aquela bolsinha lilás pequenininha que você me deu, num dia de cinema, lembra?! E seu desenho de olhos fechados é uma arte, vou mandar emoldurar. Fale com o Beiçudo.
E com o pêntinho.


Minha irmãzinha mais nova que é maior que eu.



"When you're gone the pieces of my heart are missing you" (When you're gone - Avril Lavigne)




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre comentar no blog. Por incrível que pareça eu não tinha nem sequer ouvido falar da música Cherry Saku Yuuki, mas nossa a letra lembra muito o texto :O. uhushau
    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. essa parte é linda *o*
    pelo seu lindo sorriso, pelas suas palavras carinhosas e engraçadas que me fazem esquecer do mundo, pelo seu silêncio tão reconfortante que você sabe tão bem quando usá-lo, pela sua companhia que dura tão pouco e faz com que eu precise que você fique, pelo menos mais 5 minutos, do seu olhar que mistura paz e alegria, pelas suas brincadeiras tão infantis e contagiantes que fazem com que eu me pergunte de onde vem toda a sua criatividade.

    *---*
    super sincero :)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo deeemais, parabeens!
    Aquela parte que a Maria falo ali daria uma comunidade perfeita! *-*

    * Obrigada por passar la, realmente, os altos da vida que a fazem valer a pena

    ResponderExcluir
  5. Oii , tdu bem?

    adorei seu blog,muito bom.

    passa lá no meu e segue ,já tou te seguindo.

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras são um bom presente!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10