sábado, março 13, 2010

Selos + post pre-suicídio por causa da internet :B

Oi meus pequeninos! :) Tô aqui, toda pirlimpimpim porque ganhei dois selinhos (é, dá pra ter sorte de vez em quando), só que eu estou sem tempo, não, não é por causa do relógio da minha mãe que eu quebrei, mas porque a minha internet deu pane. Todo mundo gritando viva! 'u_u Ok, deixemos os problemas pro post e vamos aos selos:



O que é o Prêmio Dardos?


O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras (emocionei com essa parte ) . Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Agora, o que cada blog ganhador do selo deve fazer:


1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog. - 8) certo!


2. Linkar o blog o qual recebeu a indicação - Da friend Marcella Giroldo, que tem um blog lindo e maravilhoso, ohohoho!


3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo. - Pega aí quem achar que merece porque a tia aqui tá sem tempo.


4.Avisar os escolhidos.


Selo da Tuba, weeeeeeee! \õ


1. Passar o selo para dez pessoas;


Er... amiguinhos que não tem este selo, fiquem a vontade.


2. Contar um lindo momento em sua vida:


Momento lindo... Nossa, tenhos 3, quando eu revi minha prima linda e maravilhosa, quando eu ganhei uma festa surpresa dos meus amigos de Fortaleza (nunca esqueço, cara, foi perfeito, quase tive um troço!) e quando eu ganhei uma festa surpresa das minhas amigas de Corumbá (outra coisa linda, meldels!). Foi tudo muito feliz.



Post agora, Go, Go, Go!



Creio que lamentar não vai ajudar.



Eu queria muito fazer uma seção do descarrego e desabafar, tipo... Me liberar dessa depressão pós-prova e enfiar minha cabeça na privada e dar descarga em mim mesma (não façam isso em casa crianças) e simplesmente dizer que o quintal do vizinho é mais bonito que o meu, mas eu moro numa vila e meu vizinho não tem quintal. Seria muuuuuuuito fácil. E a meleca da minha vida não é fácil então não ia funcionar pra mim, acho que iria cair um raio na minha cabeça quando eu começasse a me lamentar e eu seria obrigada a parar. Bom, a questão é: tem gente que adora ficar reclamando da vida e dizendo que a vida do amiguinho Umpla-Lunfa é melhor. Esse tipo de pessoa, como diz a minha professora de inglês, come cocô. Só porque o coleguinha está sorrindo, a vida dele é mais happy. Só que ninguém para pra pensar que o coleguinha pode estar sorrindo porque colocou aparelho e não consegue fechar a boca porque está se mijando de dor. Ahá! Então o que importa para o mundo de hoje não é como você está, mas a imagem que você passa. E isso é uma coisa muito... Muito complexa para a minha cabecinha de 14 anos. O que eu sei, é que seria bem mais honesto se as pessoas parassem de chorar ao leite derramado e caíssem na real. Para aqueles que têm uma mente de 512mb, o que eu quis dizer é: acorda né, seu Zé! Ninguém tem uma vida perfeita, as pessoas se dão mal mesmo. Mas as pessoas inteligentes, não ficam jogando moedinhas no poço das lamentações, encaram os problemas de frente e não ficam comparando a própria vida com a vida alheia. Estou falando isso porque eu estou bem lascada sem internet, com notas nada agradáveis e tendo que seguir uma dieta que a nutricionista com cara de garçonete passou. Mas aprendi que querer ser a Ashley Tisdale não vai resolver nada. Porque eu infelizmente nasci sendo uma mera mortal e tenho que me adaptar a vida de mera mortal. E viver.


Nota:

É, tô feita com esse moldem amaldiçoado que não quer funcionar. Meu pai pediu outro e demora mais ou menos uns 7 a 10 dias pra chegar. Dias úteis. Por isso não me abandonem amiguitchos Teletubies, i will come back :D. E eu sei que o título está sem comentários, mas me dêem um desconto, estou numa lan house cheia de pentelhinhos, não dá pra ter futuro assim.


E eu ganhei a saia que eu tanto queria! Letih Winner!

6 comentários:

  1. Letízia, a vida é assim, a gente sempre reclama, sempre acha que a do vizinho é melhor, que os problemas so amiores, enfim, é natural do ser humano, mas ainda bem que tem uma hora que as coisas mudam, espero que melhore pra você logo, Meu modem deu pau tbem e tibe que comprar um cabo novo, não resistindo, tempos depois, comprei outro modem mesmo. Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Molheeeer, relaxe e goze -n passei quase um ano sem internet, foi difícil, mas quando eu voltei foi uma sensação tão boa rs foi tipo, matando a saudade KKK

    ResponderExcluir
  3. CARACA!!!
    Mais sua vida tá tensa ein?
    Mais bem...
    Vamos ao coment :
    1º - Parabéns pelos selinhos...
    Definitivamente você merece!!!
    2º - Essa história de que a grama do visinho é sempre mais verde nunca esta certa :(



    Bejãoooooooo ;*

    ResponderExcluir
  4. Hehehe olha eu tenho cara de inteligente hehehe.
    Ér oi,td bem?vc é de saturno e está fazendo um tur pela Terra que bacana!
    Amei vc falando dos Umpla-Lufa e o texto em si é muito bom e engraçado.Bem,é verdade as pessoas de verdade só se ferram,mas fazer o que?a gente se acostuma até kkkkk
    Beijo e espero que sua net volte.

    ResponderExcluir
  5. Leee \õ
    Parabéns pelos selos
    Cê merece
    E obrigada por comentar sempre no meu Blog
    Te considero já amiiiga
    Beeijoo :*

    ResponderExcluir
  6. oi..que bom q vc gosto do selinho!..vc merece amiga!..
    Seus posts são muito legais e engraçados!!..
    ..bom a vida dos meros mortais é assim mesmo!!..
    toh torcendo p q seu modem chegue rápido!..
    *---*
    bjobjo**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10