terça-feira, março 02, 2010

Selo, post e rock'n roll, uhul!

Oooooi cambada de crianças felizes! :) Estou-me aqui de novo postando (in)utilidades, hohoho, porque fazia séculos que eu não postava (6 dias pra ser mais exata), e resolvi compartilhar minhas beitoralas com meus amiguinhos (ainda dá tempo de escapar se quiser...). Ganhei selo de novo, deu pra notar? :B Gostei muito desse selo porque tem um desenho de um dragão e eu adoro dragões, então fica todo mundo feliz, né não? :D A minha mais recente preciosidade foi indica pela Isabella (Isa, valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!) que tem um blog muito fofo, e cuti-cuti, e escreve bem pacas. Tem que indicar 5 blogs, mas eu tô muito atarefada pra isso (
pode chamar de preguiça se quiser) . Então, se você acha que merece, pode ficar a vontade.

Bem, que tal o post agora? \õ



Um imprevisto, ah meleca!


Depois do paredão estar formado (Dourado, Lia e Cacau, pra quem não assistiu, vai ter eliminação hoje, dia 02/03) e da estréia mundial do Alice no País das Maravilhas (que eu soube através do Detesto Estudar) eu continuo vivendo a minha vidinha mortal, fazendo a minha agenda diária (adoro falar "vou ver se tem espaço na minha agenda", fico crente que tô abafando :B) quando, na sexta, estávamos eu e minha amiga Mah marcando de quebrar as dietas e atacar uma saborosa panela de brigadeiro e ver um filmaço no domingo. Ok, mas 5 minutos depois de tudo combinado, vem minha mãe dizendo que tem um aniversário e eu tive que ir, eu e minha presença essencial(-mente dispensável). O jeito foi reprogramar o filme. Mas bang!, fiquei pensando nos imprevistos que acontecem nas nossas vidas. Por exemplo: a povada do Chile não ia adivinhar que ia ter um terremoto que levantaria até difunto, mas teve. E fez uma devastação legal. Imprevisto, coisa não prevista, dã. E nossa vida é cheia desses trecocinhos (palavra inventada por mim que quer dizer coisa). Não adianta programar tudo, já que não somos nós que escolhemos o amanhã. Eu posso querer sair mais tarde, mas pode chover né? Tem muita gente que se decepciona se algo não sai como o programado, mas pôxa, é a vida. Lembrando que não existem só imprevistos ruins, como existem os bons também. Se acontecerem bons imprevistos com você ótimo, se não.... Bem, passe por cima. Nós, crianças inteligentes, temos que encarar os imprevistos e ter um plano B, ou um C, ou o alfabeto inteiro se for preciso e parar de bater a cabeça na parede se algo não der tão certo quanto você queria. Já ouviu aquela frase "a vida é uma caixinha de surpresas" muito parecida com um livro o qual você pode já saber o final, mas não sabe qual será o desenvolvimento da história. E sabia que eu adorei falar coisas profundas? :B Enfim, peito pra fora, barriga pra dentro e supere os imprevistos, afinal, eles estão aí para ser superados, não?!


Acho que vou dar palestras motivacionais quando crescer. -q

11 comentários:

  1. Ahh *-*

    Pois é acabo que vc veio e eu fikei com o brigadeiro pra mim *---*
    Me dei bem xP
    Ah sim,eu concordo com tudo que vc disse :3
    Tipo...Eu posso morrer enquanto dgito...Nofa :o
    Boom ta perfeito cara *-*
    Bjox

    ResponderExcluir
  2. Seus posts sempre tem bom humor :D. Gostei do post e da foto shauhsua.

    ResponderExcluir
  3. Como Diria Joseph Klimber... a vida, a vida eh uma caixinha de surpresas -q

    ResponderExcluir
  4. Muito bom humor pra postar, interessante ler seu texto beijp

    ResponderExcluir
  5. as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo. =*

    ResponderExcluir
  6. Eu tou maluca pra ver Alice. O terremoto no Chile é triste ainda mais quando nem se parou de falar no do Haiti. Dá medo, nunca se sabe onde pode acontecer de novo. Como vc diz no post, a vida é uma caixinha de surpresa e temos que ter os planos, embora achamos que nunca vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Eu ri demais com a foto! Vc e sua amiga mah cometendo carboicidio! eu faço isso...

    ResponderExcluir
  8. minha vidah é xeia de imprevistos!!!...hauah..
    mas é a vidah néah ;D
    adorei post**..
    ps:a foto do post muiito fofa *-*
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por comentar lá no Porão! *-* Adorei aquii, girl :))

    ResponderExcluir
  10. Ameei seus textos e seu blog muito fofo *--*. Estou te seguindo beeeijos

    ResponderExcluir

Hááááá, sabia que você ia comentar, tem cara de inteligente mesmo. :)

Contra plágio, ok?!

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detector

Contador de folheadas - 01/05/10